quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sobre vestidos longos...e já é quinta-feira!

Se o calor continua, os vestidos também.

E hoje, pra variar, vamos de longo.


Esse vestido da LE LIS BLANC é super fresquinho para quem gosta do estilo hippie de boutique. O modelo é amplo, muito confortável. Para marcar a cintura optei por um cinto de elástico nos tons do vestido, com uma fivela dourada.

Dependendo dos acessórios escolhidos, esse vestido pode ser usado em várias ocasiões. Sem o cinto e com uma rasteira, é possível curtir uma tarde sábado com os amigos ou fazer compras. Nesse caso a maquiagem deve ser leve. Com um sapato neutro e clássico, minha opção de hoje, o look fica adequado para o trabalho ou eventos menos formais. Com jóias e maquiagem mais elaborada, sapato de festa e cinto de pedras, ficará linda como convidada de casamentos ou formaturas.

Já que o vestido tem informações suficientes, o escolhido foi esse peep toe nude, de verniz da Corello. É meu sapato curinga, fica bem com quase tudo. Sapatos neutros, terrosos, white e alguns tons de rosa se confundem com a pele, o que é perfeito quando estamos na dúvida de como combinar o sapato com peças coloridas e estampadas.

Até o próximo look!


Nenhum comentário:

Postar um comentário