segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre o look de uma segunda-feira nublada...

Bom dia, pessoas!



O clima de Brasília sempre será uma incerteza. Parece humor de mulher, muda toda hora...

Pra quem não sabe se vai chover,  ou se o dia vai continuar assim ... mais ou menos, esse vestido jeans flare pode ser uma boa opção.

Com ar de moça comportada, o modelo garante que não passará frio com possível ventinho de chuva. O tecido jeans, confere neutralidade ao look, trazendo liberdade para acessórios. Mais uma vez, a cintura marcada ressalta os contornos do corpo e saia ampla deixa o dia mais confortável.

Nos pés, a aposta foi essa sandália super colorida da Carmen Steffens. É de coleção passada mas tem modelos semelhantes no site. O salto mais grosso trás segurança para quem precisa enfrentar as calçadas brasileiras durante o dia.

Por fim, essa bolsa bafo da Corello. Os tons neutros permitem que ela seja usada nos mais diversos looks e ainda fica com jeito de moça fina, séria, Creio que passarei meses com ela, esquecendo-me de todas as outras. É um tipo de bolsa democrática, coringa, clássica, elegante e com amplo espaço interno. Vale o quanto custa, afinal bolsas semelhantes de mesmo material custarão mais que o dobro em outras marcas. 

Coragem, pessoal! A semana está só começando.



Vestido: http://www.damyller.com.br/vestido-medio-fit-flare-jeans-4v0sp49/p
Bolsa: http://shop.corello.com.br/bolsa-firenze-bicolor-7609.aspx/p
Sandália: http://www.carmensteffens.com.br/departamento/sapatos_sandalia
Batom: http://www.quemdisseberenice.com.br/batom-liquido-mate-quem-disse--berenice.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário