segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre o dia da bola...e da pescaria e dos jogos em rede e da cerveja etc.

By Maína Lins

Não gata, ele não deixou de te amar. Ele é apenas um ser do sexo masculino.

Vamos entender melhor.

É totalmente normal e compreensível o moço ter um dia ou dois na semana reservado para encontrar os amigos, tomar uma gelada, jogar bola etc. Coisas de seres-humanos, pessoas sociais, que precisam da coletividade para manutenção da existência da terra. 

Pense, você não adora sair com as amigas? Já falei aqui sobre isso aqui no blog. A situação é semelhante.

Continuando o assunto. Se ele adora jogar bola, significa que ele é um rapaz saudável, com condicionamento físico favorável para as demais atividades da vida. Se ele curte sair com os amigos para o bar, entendo que ele é bem bem quisto, ou seja, as pessoas gostam da companhia dele. Nesse caso, eu iria junto para aproveitar também, a menos que seja uma reunião exclusivamente masculina. Nesses casos, aproveite a oportunidade para marcar com as amigas, super democrático.

Deixe a desconfiança pra lá, mas não seja boba. Diga que confia nele e deseje boa diversão. Costumo dizer que a confiança tem peso maior que o ciúme. Faça o teste. 

Entretanto, nunca esqueça que a confiança precisa ser recíproca. De nada adianta que apenas ele tenha liberdade para esses momentos. Mesmo que não goste, dê um jeito de usufruir desses tipos de momentos também. Tenho certeza que os amigos dele também tem outras namoradas, esposas, irmãs, amigas, ficantes. Gente que poderá se unir a você enquanto eles são homens em outro lugar.

Agora, se esses momentos se tornarem recorrentes e não houver tempo para os dois, então é melhor repensar a situação, gata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário