segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre homens cavalheiros...eles existem?

By Ane Almeida


Amiga, no ínicio o homem vai se esforçar e fazer de tudo pra te agradar. Se logo de início ele não fizer, corre. Ou ele será um péssimo parceiro ou ele já está sendo cavalheiro com outra. Pior, ele já foi gentil com a outra e agora quer ser vida louca! 




De toda forma, permita-se ser agradada, sorria, seja simpática. Mas não acaba por aí. 

Faça o famoso teste para saber se ele é realmente um homem cavalheiro. Quando digo teste, não sugiro que perguntem se eles querem te agradar. Sugiro que confrontem os desejos deles em coisas pequenas. Imagine que você chega com o boy no restaurante e sabe que ele adora tomar vinho e sempre pedirá vinho. Diga que hoje quer tomar suco de laranja. Vamos as pontuações. Se ele pedir suco de laranja para os dois, ponto pra você, ele quer muito te agradar. Se pedir vinho pra ele e suco pra você, ele quer ser gentil. Se pedir vinho para os dois, então é hora do adeus em grande estilo, a não ser que você só esteja interessada no encontro casual e caia fora.

Gatas, é importante usar o ego para escolher quem vai estar do seu lado desde já, no início. Se você deixar de analisar o homem que poderá te contemplar com uma união estável agora, numa decisão futura você será influenciada por outros fatores.

Quem não escolhe bem agora, pode vir a se relacionar com "ogros" mal educados e egoístas. E pode ser que você só descubra isso depois de muita convivência. 

Tem muita opção de homens e mulheres no mercado. Enquanto isso fique solteira mesmo. Não mata, não te chama de gorda, não joga tudo pra você fazer e o melhor, esse processo de achar o par ideal é tão gostoso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário